ATENDIMENTO: (11) 3093-9200

TROCAS E DEVOLUÇÕES


- CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Toda ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à Centerform seja por telefone ou e-mail.

Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão reenviados sem consulta prévia.

Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

-Se mesmo assim o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas, entre em contato conosco por telefone ou e-mail em até 72 horas.

 

- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para Devolver o produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar a partir da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem violação da capsula original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra.

A Centerform devolve o valor pago, não incluindo o custo do frete, e se reserva o direito de negar a devolução, caso o produto apresente alguma avaria.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo do vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

 

- PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deve ser comunicada à Centerform em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal de compra, 2ª via da nota fiscal de compra. Junto ao mesmo deve seguir uma carta com a descrição do defeito.

Esse tipo de ocorrência passará por uma análise prévia. Se não for constatado nenhum defeito ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para o cliente sem consulta prévia. A resposta será enviada em até 10 dias úteis.

Caso o laudo seja favorável ao defeito indicado, o cliente receberá outro produto sem nenhum custo adicional. Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o crédito limite. Se houver uma diferença, o pagamento desse valor deve ser providenciado.

 

- TROCA DE PRODUTO POR OUTRO

O consumidor deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento para efetuar a troca. Envie um e-mail explicando os motivos da troca e o produto pretendido. As despesas com frete serão por conta do cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da capsula original do fabricante, acompanhado da 2ª via da nota fiscal de compra.

O produto pode ser trocado por qualquer outro rotulo das marcas comercializadas no site desde que haja disponibilidade de estoque.

A Centerform se reserva o direito de negar a devolução caso o produto apresente algum indício de uso.